Photoshop Tutorial - The Beggin

sexta-feira, 8 de maio de 2009 à(s) 15:00



First Part of Tutorial is done. Please click the button to see Tutorial Part 1.

I will post the second part of tutorial in few
minutes. Thank you for your patient.

Olá a todos, conforme o prometido, vou iniciar hoje a apresentação de alguns tutoriais. Este vai ser o primeiro tutorial no meu blogue. Neste preciso momento estou a redigir os passos necessários para que possam chegar à respectiva imagem.

Não saia do meu blogue, pois dentro de alguns minutos o tutorial será exposto para que todos o possam fazer.

Espero que apreciem, critiquem e comentem.

4 comentários

  1. Fantásticas imagens aqui no blogue! Parabéns! Continua com o bom trabalho.

    Abraço,
    Sergio Alex.

  2. Anónimo Says:

    a queria perdi que colocasse uns tutorial de photoshop para iniciantes, e se possivel uma versao do photoshop em portugues para download

  3. Anónimo Says:

    Esta demais. so falta colocar no tutorial umas imagens de print screem para entender melhor o tutorial

  4. né dias Says:

    Eu acho que está feio! (Ihihihih)

    Beijinho*

Enviar um comentário

King Logo | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com